segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jaquetas Poá


 Homenageamos o dia mundial do rock com a produção de alguns looks com um clássico da moda:     
A Jaqueta de couro – essa rebelde sem causa que ha tempos virou mocinha e não pode faltar no guarda roupas de qualquer pessoa.

Foi em 1950 que o modelo de jaqueta perfecto - criado no início do século por Irving Schott - virou febre entre os jovens, tudo graças ao ator Marlon Brando, que apareceu usando uma bela perfecto em O Selvagem (1953).


A jaqueta de couro volta as passarelas nacionais e internacionais tanto no verão quanto no inverno e prova sim que veio para ficar.


Nós da poá montamos alguns looks com essa peça democrática, que pode ser usada desde looks sociais a casuais. Uma peça de beleza, versatilidade, estilo e ainda deixa as mulheres quentinhas.

Look 01:
Não há restrições para a jaqueta: ela vai com qualquer item do seu armário atual.  Neste look apostamos  em jaqueta de couro preta *peça poá + saia  longa plissada pink *peça poá + sneaker. É importante também perceber que aqui trouxemos a cor do verão para o inverno e que a  saia fluida + jaqueta de couro da equilibrio ao look.




Look 02:
A intenção deste é mostrar para nossas leitoras que a jaqueta de couro pode sim ter uma "cara" romantica. Por isso combinamos a jaqueta de couro em tom cereja *peça poá  + um vestidinho de renda *peça poá  mais uma vez trouxemos uma peça de verão para o seu inverno. 




Look 03:
Jaquetas de couro coloridas que dão um brilho a mais no visual feminino. Aqui apostamos em um estilo contemporaneo e criativo misturando elementos de estilo como: jaqueta de couro amarela *peça poá + meia calça rasgada + blusa navy + shorts jeans e maxi acessórios.




Look 04:
Mas nem só em torno da jaqueta de couro o inverno gira, a poá trás também a camurça. 
Um look em estilo militar com jaqueta de camurça verde *peça poá + t-shirt + shorts e coturno. Ao substituir o shorts por uma calça jeans temos um look casual, perfeito para o dia a dia.




Look 05:
Fugindo um pouco das jaquetas, montamos um look também com calça de couro + camisa estampada *peça poá + scarpin. Mais uma vez brincando com o peso dos tecidos.




É isso meninas, espero que tenham gostado e que abusem da versatilidade das jaquetas.

Curta nossa página no facebook


Contato

Karina: (41) 9923 5300
Mariana: (41) 9928 4476


Um beijo,
poá.