sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BLITZ POÁ - Laranja

Com o verão chegando, percebemos que,  na última semana, algumas famosas abusaram de uma tendência que já falamos por aqui, A COR LARANJA. http://poamodafeminina.blogspot.com/2011/09/alaranjou.html

Fernanda Souza gravou as cenas da novela Aquele Beijo na tarde de terça (08.11.2011), exibindo suas pernas torneadas com um figurino bem provocante. 

Na noite do mesmo dia, Natália Lage esteve na arena HSBC Rio de Janeiro para assistir a apresentação do Théâtre du Soleil. A global uniu duas tendências, usando um vestido longo soltinho laranja. 

Já Flávia Alessandra abusou das tendências (paetê, cor laranja, color blocking) usando vestido de paetê + blazer boyfriend laranja e scarpin azul em um look super elegante para prestigiar a inauguração do Espaço Gourmet do ParkShopping em Brasília na quarta-feira (09.11.2011).

A magreza exibida por Nívea Stelmann nos impressionou. A atriz abusou da cor na moda praia na manhã de quinta-feira (10.11.2011), na praia da Barra da Tijuca RJ.

Beijos e até logo com mais noticias da Poá, moda e consultoria.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BLITZ POÁ - Brasileiras Lideram as Angels

O Brasil está em alta, como já falamos no post http://poamodafeminina.blogspot.com/2011/10/estampas-tropicalismo.html e está sendo muito bem representado lá fora. 

Aconteceu ontem (09/11/2011) em Nova York o desfile da marca queridinha pelas brasileiras: Victoria Secret.

As modelos Alessandra Ambósio e Adriana Lima marcaram o  “Victoria’s Secret Fashion Show" com toda a sensualidade e alegria brasileira.


Lembrando meninas, a Poá, moda e consultoria trabalha também com a venda de lingeries e baby doll, todas as peças são cuidadosamente selecionadas.

O que acha de apimentar o seu relacionamento?

Beijos,
Poá, moda e consultoria.



A barra desceu! TENDÊNCIA Longo

O mercado da moda é muito dinâmico, a cada temporada os estilistas e designers mudam o que vão mostrar nas passarelas. A calça skinny justinha na canela vira flare, essa com a boca bem larga estilo anos 70, aí eles levantam o cós em uma temporada e baixam na próxima. 

As cores fortes que estamos usando desde o inverno passado logo serão substituídas pelas candy colors, como já esta acontecendo no hemisfério norte, o color blocking se torna monocromático. 

E nós?

Na verdade nós adoramos! Essas mudanças nos incentivam a mudar, inovar, ousar, experimentar o inusitado, o que olhamos e dizemos: "Eu, eu nunca usaria isso!", e tem coisa mais gostosa? Experimentar o novo, mudar um olhar a respeito de um determinado estilo, perceber que determinados cortes impostos pela indústria da moda caem melhor que os antigos e adaptar isso ao nosso estilo, trazer para a nossa vida!?



E com as saias e vestidos não é diferente, hora eles são micro, hora mini, logo aparecem longos, e de repente surge o midi, fica até difícil entender o que é o que.

Mas vamos começar pelo longo?

Algumas mulheres imaginam que o longo deve ser usado apenas em festas, que não podem usar por serem muito baixas. A Poá quer desmistificar e mostrar para vocês que todas podem usar e muito!

O vestido longo aparece em vários desfiles e é um must pra estação, ele é elegante, confortável, fresco.
Aparece em diversas estampas, monocromático, mais acinturado, soltinho, e com fendas, muitas fendas, ela deixa o vestido mais sensual, perfeito para as brasileiras.


E tem as saias, mas  não se trata apenas daquele modelo típico do imaginário feminino que reinou nos anos 1970, embalado pelo clima de paz & amor. Ela aparece com novas releituras para todos os estilos, comportado, minimalista, arrojado, elegante, sexy. Combinam com qualquer situação: praia, cidade e campo, noite e dia.  Versátil, não?



O importante é ter em mente que a barra desceu e prestar atenção em algumas dicas:
As mais baixinhas devem abusar das saias mais sequinhas, uma boa dica é abusar da plataforma, porque, ao contrário do que parece, eles alongam a silhueta. Meninas cheinhas podem aderir ao evasê e devem evitar os modelos listrados, os com estampas muito miúdas e os justos que marcam demais as gordurinhas. 
O legal é misturar com diferentes complementos, maxi colares, bolsas, coletes deixam o look mais contemporâneo e prestar atenção nos sapatos, para a noite um salto, mas esqueça a regra de que longo e salto fino foram feitos um para o outro, abuse de sandálias pesadas ou ankle boot, para o dia, aposte em rasteirinhas e sapatilhas.

A poá, montou alguns looks apostando na tendência:
Confira os produtos da Poá, moda e consultoria e para mais informações sobre os produtos, ligue: (41) 9923 5300 ou (41) 9928 4476, agende sua visita, vamos até sua casa apresentar todos os produtos.
E você, já curtiu nossa página no faceebook?

Espero que tenham gostado do post.
Beijos e mais beijos,
Poá, moda e consultoria.










terça-feira, 8 de novembro de 2011

BLITZ POÁ - Paetê

Olá meninas, 
Lembram que alguns dias atrás a Poá falou um pouquinho sobre Paetê para vocês? 

Durante nossa Blitz encontramos famosas que aderiram a tendência essa semana. Danielle Winits usou um vestido de paetê preto com uma manga só no Prêmio Contigo de Teatro, nesta segunda-feira, 7, no Rio. Jessica Alba  participou de um evento em Nova Iorque também na noite passada usando um  Tory Burch Branco e preto.

Beijos,
E até logo, com mais noticias da
Poá, moda e consultoria.