quinta-feira, 10 de maio de 2012

Poá Solidariedade - Visita a Associação Beneficente

Com o dia das mães chegando, nós da Poá junto à psicóloga Larizza Gaglionone, visitamos a Associação Beneficente para fazer as doações da Poá Solidariedade.

Em primeiro lugar gostaríamos de parabenizar a dona Sueli (mãe social) e Seu João pelo trabalho e agradecê-los pela receptividade e todas às mães deste lar, inclusive por nos ter autorizado a tirar fotos com suas pequenas.

Kaká, Mari e Dona Sueli
*fotos autorizadas pela associação beneficente 

Mari e a Psicóloga Larizza
*fotos autorizadas pela associação beneficente 

Psicóloga Larizza 
*fotos autorizadas pela associação beneficente 

Um dia tão especial e um momento que merece ficar na história de cada uma de nós.

Agradecemos também às nossas clientes que fizeram doações, sem vocês esse momento não seria completo.

Um grande beijo,
Poá





terça-feira, 8 de maio de 2012

DESAFIO POÁ - A versatilidade da camisa

Olá meninas e meninos!

Lembram que algum tempo atrás fiz um post chamado desafio poá?  http://www.poamodafeminina.blogspot.com.br/2012/03/blitz-poa-basico-que-nao-sai-da-moda.html

As meninas elogiaram bastante, então o desafio foi novamente lançado, para que agora eu possa mostrar para vocês a versatilidade da camisa, aquela camisa, ícone da moda, a que falamos no post anterior.

A camisa usada como peça chave no desafio está à venda na Poá e as demais peças usadas para criar os looks foram novamente garimpadas no meu guarda-roupa. Algumas delas também estão à venda e estarão marcadas como: *peça poá.


Look 01:
Camisa levinha + calça de couro que dá peso ao look + abuso dos anéis e brinco de latão *peça poá + scarpin preto clássico + bolsa grande *peça poá  para facilitar a correria do dia a dia. 

O look criado é ideal para um dia de trabalho /  para uma reunião de negócios e também pode ser usado em um jantar pesando no make e trocando por uma bolsa menor, pode ser usado até mesmo para a balada.


Look 02:
A camisa, antes vista como social, agora se torna peça do dia a dia. Para esse look combinei com saia de cós alto de malha + lenço de cetim + colar e brinco feito de casca de coco (um achadinho da feirinha do largo, que eu amei) e para dar uma graça ao look e deixá-lo ainda mais confortável apostei em sapatilha de animal print.


Look 03:
Short jeans + básica + camisa com botões abertos + acessórios escolhidos tem um ar de envelhecidos  colar com maxi pingente *peça poá  , brinco de argola, bracelete + a bolsa *peça poá   é pequena e pode ser usada transpassada, para deixar o look ainda mais confortável, trança lateral + sandália. 

O ar descolado e confortável ficou por conta do short, a produção é perfeita para um fim de semana de sol, churrasco com os amigos. 


Look 04: 
Look de balada com estilo. Shorts de paetê + camisa soltinha + ankle boots que dão peso e estilo ao look + colar de cordão de pedras + brinco com brilho + anel de vidro ( mais um dos meus achados da feirinha do largo) + chapéu.

A inclusão de detalhes inesperados como o chapéu e o anel resulta em uma produção fashionista.


Look 05: 
O Look de balada fica sensual com camisa por dentro da saia preta com textura (super curta) + escarpin vermelho + maxi colar *peça poá   + brinco compridinho + anéis grandes.


Look 06: 
Com um pouquinho de criatividade a camisa pode ser também uma peça de estilo. Para isso me joguei na moda da saia longa + acessórios de presença como o colar de pedras ( um produto da wish list das ir girls do mundo a fora - encontrado também na feirinha do largo) + brinco de latão prata *peça poá   + sapatilha para dar conforto ao look.


Look 07: 
Um look casual para enfrentar o friozinho Curitibano. Calça jeans de lavagem escura + camisa (com os botões fechados) + oxford preto e para dar uma graça adicionei um coletinho de pele (sintético) *peça poá   e bolsa de laço taxada.



Meninas, essas foram algumas maneiras para inspirar o uso de camisa das mais diversas formas para as mais diversas ocasiões. Basta encontrar a que se enquadra melhor no seu estilo você pode mudar, reinventar, ousar e se divertir. 

Uma única peça e suas várias maneiras, qual a sua preferida? 


Um beijoooo,
Kaká - Poá.

*feirinha do largo da ordem:
 A Feira de Arte e Artesanato do Largo da Ordem, também conhecida como a Feirinha do Largo, é um espaço multicultural em um setor histórico da cidade de Curitiba - PR.  Lá todos os domingos, das 9h às 14 h, os visitantes encontram em 8 quadras mais de mil barracas com os mais diversos produtos. O artesanato inclui objetos de decoração, pinturas, livros, bolsas, bijuterias, lembrancinhas da cidade, roupas, entre outras especialidades. Você encontra de um simples imã de geladeira até móveis para casa em barracas super bonitas e organizadas, que hoje até já estão aceitando cartões como forma de pagamento.



Para receber os produtos Poá em sua casa, basta entrar em contato:

Email: contato@poamodaeconsultoria.com 

Facebook:  http://www.facebook.com/poamodafemininaeconsultoria

Telefone: (41) 9923 5300 / (41) 9928 4476 (Karina e Mariana)