segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Momentos Poá

Com a correria do dia-a-dia, a falta de tempo das pessoas e as novas tecnologias, como rede sociais, chats e celular... muitas vezes acabamos deixando de lado um momento especial: Encontrar as amigas!

E como é bom encontrar as amigas, contar coisas boas, desabafar sobre mágoas,chorar, aprender, respeitar, aconselhar,  rir e por que não gargalhar?

Vivemos buscando a felicidade, mas às vezes penso que para encontrá-la basta entendermos que ela está nas pequenas coisas, nos pequenos momentos, momentos esses que devem ser valorizados.

A Poá Valoriza esses momentos, apesar da palavra amizade não aparecer em nossos valores, nossa empresa nasceu a partir de uma amizade de quase 10 anos, e engraçado que em anos de amizade, nunca imaginamos um dia ser sócias. E hoje aqui estamos, felizes, querendo transmitir um pouco dessa nossa experiência tão prazerosa para vocês.

Por isso, criamos o Momento Poá, porque buscamos ser mais do que vendedoras e consultoras de moda, queremos ser amigas, reunir amigas.

O presidente americano Abraham Lincoln já dizia: "Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces"- nós? Assinamos embaixo!

O Momento Poá é uma desculpa para você reunir suas amigas e colocar a fofoca em dia.
Nós? Nos responsabilizamos em levar um lanchinho e nossos produtos.
E você? Suas amigas!

No fim de semana que passou, tivemos oportunidades de participar desses momentos entre amigas e eu gostaríamos de compartilhar vocês!

Danizinha e meninas, muitooo obrigada! Yáska, a camisa ficou linda... hahaha

Ai como a gente queria que o domingo tivesse mais horas pra assistir um filme com você, o Igor e as meninas, Gabi, obrigadinha você e as meninas, adoramos tudo e o bolo estava ótimo!


Ciça, mais uma vez abrindo as portas para a gente com tanto carinho, o cupcake de alce ou rena? estava uma delicia. Gente, ela faz cupcake e doces para vender, logo logo passamos o contato aqui no Blog para quem tiver interesse.

Meninas, adoramos o encontro, esperamos que TODAS aproveitem o vestido viajante, haha.



Hoje o pessoal da Acadêmia Espaço Wellness  http://www.facebook.com/pages/ACADEMIA-ESPA%C3%87O-WELLNESS/159709590756692 nos recebeu muito bem e as mulheres aproveitaram para conhecer os produtos Poá. Obrigada meninas!


Bom, a todas, o nosso OBRIGADA, de coração.
E não esqueça: Você tem a arte de transformar pequenos instantes em grandes momentos.

Um grande Beijo,
Kaká e Mari - Poá, moda e consultoria.

PS: não esqueça de Curtir nossa página no Facee e acompanhar nossos momentos! http://www.facebook.com/poamodafemininaeconsultoria