sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vamos colorir? TENDÊNCIA Color Blocking

Enquanto no hemisfério norte a monocromia chegou com força, no Brasil já há algum tempo ouvimos falar em color blocking, e não é surpresa que as cores mais fortes se mantenham  na temporada mais quente do ano. 


Para o verão 2012, a tendência de fragmentar a silhueta em blocos de cores apareceu incansavelmente nas passarelas.






Preste atenção ao escolher as cores na hora de aderir à tendência, a déia é deixar o look alegre e impactante. O bom do color blocking é que você consegue muitas combinações com peças avulsas.


As famosas estão antenadas nas tendências e a combinação favorita tem sido o laranja + azul. Juliana Paes apostou no color blocking na parte superior + calça preta, enquanto Sabrina Sato abusou da tendência usando um vestido laranja e um sapato azul no último domingo (23/10).  A produção foi para participar da festa de cinco anos da revista "Joyce Pascowitch", em São Paulo.




A Poá apostou em um look para o verão. A combinação de shorts de linho laranja + camisa deixa o visual elegante.  (Para informações sobre as peças e produtos Poá, ligue: (41) 9923 5300 ou (41) 9928 4476.)






Uma dica bacana é usar as cores mais fortes e chamativas para iluminar os pontos fortes do corpo e cores mais fechadas para ajudar a disfarçar um quadril maior, um busto muito grande ou um braço muito cheio. 


Vale também arriscar combinações de 3 tons de cor diferentes, a terceira cor pode ser usada em sapatos e bolsas, enriquecendo ainda mais o visual!


E aí meninas, o que acham de aproveitar que as temperaturas estão subindo e seguir as dicas no fim de semana?


Beijos e mais beijos,
Bom fim de semana e até logo com mais dicas da
Poá, moda e consultoria.



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BRILHE! - TENDÊNCIA Paetê

O paetê traz brilho para iluminar ainda mais o verão que está chegando!

Engana-se quem diz que paetê é usado somente em grandes festas. Na medida certa, podem sim aparecer em outras ocasiões. Na recente temporada de desfiles muito brilho apareceu, tanto em peças básicas quanto em vestidos de festa. Ele aparece em leggings, blusas, vestidos. 

O paetê indica que é hora de encarar o luxo com atitude cool. No VMB que aconteceu quinta- feira (20/10/2011) as meninas demosntraram muito bem essa atitude, Sabrina abusou da sobreposição deixando o look elegante, enquanto Bia e Branca apostaram em blusa branca + saia de estampa com paetê para ressaltar a cor da pele (e que cor, hein?), uma ótima maneira de levar a tendência ao verão brasileiro.



A Poá, moda e consultoria criou 2 looks antenados na tendência.
No primeiro, o vestido de paetê é ideal para uma balada ou festa.
No segundo, o look se torna mais cool e casual, onde aliamos a tendência do paetê (colete paetê preto) a outra tendência que já comentamos dias atrás: Tropicalismo (blusa arara azul).

Todos os produtos utilizados para montagem dos looks são da Poá, moda e consultoria e estão disponíveis para venda.




Produtos de Paitê - Poá, moda e consultoria:



Para mais informações sobre os produtos, ligue:

Karina: (41) 9923 5300
Mariana: (41) 9928 4476
Acesse e curta o facebook da Poá: http://www.facebook.com/poamodafemininaeconsultoria.

Estamos aguardando as ligações, meninas!
Beijos,
Poá, moda e consultoria.