segunda-feira, 26 de março de 2012

DESAFIO POÁ - Básico que não sai da moda - 3 looks

Olá meninas!

Hoje fizemos um post um pouquinho diferente para vocês. Escolhemos uma das peças que está a venda na Poá para mostrar um pouquinho do nosso trabalho de consultoria. 

A partir de uma peça CHAVE - vestido básico Poá + peças garimpadas no meu próprio guarda-roupa montei 3 looks para diferentes ocasiões.

Assim podemos ver um poquinho a versatilidade das nossas roupas e como aproveitá-las melhor.

O vestido básico é de malha e a cor escolhida foi o azul, para a venda temos as peças no laranja e verde também.

O blazer e o scarpin são peças clássicas que podem ser encontradas no guarda-roupa de qualquer mulher, eles deixam o vestido básico mais arrumadinho, misturados com maxi colar + bracelete de cobra e anel de caveira, acessórios de peso. O Look se torna ideal para um jantar ou uma reunião.

Com um pouquinho de criatividade o vestido que já foi básico, já foi usado para um jantar e pode se tornar uma blusa em um look ideal para um balada. Aqui apostei em uma calça preta + colete de paetê que dá ao look o brilho da noite. Os anéis, a pulseira e o colar de correntes dão peso à roupa, assim como a open boot.

E para um evento casual, criei um look inusitado. Mais uma vez o nosso querido vestido básico se torna uma blusa, dessa vez combinada com saia de cós alto + colete de fio (esse "roubado" do guarda roupa da minha irmã,rs!) e para deixar o look mais interessante, apostei num duo de bracelete dourado/escovado + brinco grande.

Esses foram os 3 looks que criei para vocês meninas. É importante ter criatividade, muito cuidado na hora de criar o seu look e entender que seu guarda roupa não precisa ser funcional e unidimensional como comentado no post http://www.poamodafeminina.blogspot.com.br/2011/09/falando-de-estilo-um-desabafo.html.

Agora que entendemos a versatilidade do básico, essas são algumas peças básicas que estão à venda na Poá - porque o básico nunca saí da moda!


Espero que tenham aproveitado.
Um grande beijo e até logo com mais novidades da Poá.

Kaká, Poá Moda e Consultoria.

Entre em contato e venha conhecer melhor nosso trabalho:

(41) 9923 5300 /(41) 9928 4476 (Karina e Mariana)

http://www.facebook.com/poamodafemininaeconsultoria