terça-feira, 20 de março de 2012

BLITZ POÁ - Couro e Tecidos Metalizados

lBom dia meninas!
Essa semana voltamos de viagem com várias novidades para vocês. Vamos postando aos poucos como fazemos de costume, dando dicas, falando de desfiles, tendências. Hoje vamos falar de 2 tendêncinhas que já haviam aparecido no verão e continuam firme para o outono/inverno 2012: COURO E TECIDOS METALIZADOS.

O diferencial do couro para a nova estação são as novas modelagens, às vezes misturado com outros materiais, como foi a aposta de Glória Coelho. Novas tecnologias deixam ele mais leve, possibilitando deixar a silhueta marcada em modelagens como a saia longa da Colcci, a marca apostou num look bem quentinho, também aparecem as novas cores e nós saímos da mesmice do preto e marrom - afinal, estamos no Brasil! - a exemplo: Red Krakoff e Patachou. Mas não vamos falar mal do nosso pretinho básico, ele tem o seu valor, e COMO TEM, e esteve presente nas temporadas nacionais e internacionais.


Muitas vão ficar receosas com os metálicos, afinal, eles chamam muita a atenção, mas são o must da estação. André Lima apostou num conjuntinho e pra quem acha que está na moda descombinar, os conjuntinhos estão voltando com toda a força; as cores azul, chumbo, roxo, dourado, aparecem em vários desfiles, a exemplo o look total metálico de Roberto Cavali e o shortinho da Espaço Fashion.


Mas não se preocupem meninas, se vocês tem um pouquinho de receio, várias peças aparecem com detalhes em couro em metálico, deixando o básico mais ousado.

Nós escolhemos algumas pecinhas para vocês abusarem da tendência. 

DICA POÁ:

- brinque com a mistura de pesos de peças de couro + tecidos leves.

- os metalizados caem super bem para a noite, mas, com cuidado, podem ser usados durante o dia, sem o menor problema. Ele chama muita atenção, é legal usá-lo em uma parte do corpo que você quer valorizar. 


É isso, meninas! As peças acima estão à venda, então, caso queiram provar, olhar, conversar...
Ligue:  (41) 9923-5300/ (41) 9928-4476 (Kaká ou Mari)


Curta nossa página no facebook:


Caso prefira, mande um e-mailzinho:
contato@poamodaeconsultoria.com

Um grande beijo, 
Até logo!