terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Catálogo - Coleção Alto Verão Poá

Para quem ainda não conhece nosso trabalho, segue as  fotos para o catálogo da coleção Alto Verão da Poá, moda e consultoria.

Produção: Estanis Neto e Paola Sbeghen Gelbert 

Fotografia: Estanis Neto

Figurino: Poá, moda e consultoria

Maquiagem: Elisa Cristina 

Modelos: Gisele Buschmann e Renata Quadros 
Locação: Estância Teimoso

























Trabalhamos com venda à domicilio, para agendar uma visita ligue:
Karina: (41) 9923 5300
Mariana: (41) 9928 4476

Acompanhe nossas novidades também pelo  facebook da Poáhttp://www.facebook.com/poamodafemininaeconsultoria.

Beijos, espero que tenham gostado.
Poá, moda e consultoria.




Renda -se!

Ela remete à nobreza, porque quando surgiu era usada pelos mais favorecidos e não é novidade para ninguém que está super em alta, você já deve ter reparado que ela anda solta por aí, não?

Ela está presente em tudo, seja na aplicação de detalhes de blusas e regatas ou em vestidos inteiros. A renda, sem dúvidas, remete ao romantismo, mas aparece também em formas mais ousadas e sexys.

A tecnologia trouxe o surgimento de novas rendas  e a Iódice acertou ao implantar nas suas roupas, couro cortado a laser. A Cavalera, da tendência romântica um ar feminino e urbano, a camisa verde-militar quebra a leveza do look da Têca.


Antenadas na moda, as famosas abusam no uso das rendas, nesta segunda (19/12), o Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, recebeu a 9ª edição do “Natal do Bem”, que contou com a presença de diversas celebridades vestidas de branco, Ticiane Pinheiro esteve presente usando um vestido com detalhes em renda super romântico.
Sarah Jessica Parker protagonista do seriado e filme americano Sex and the City, queridinha dos fashionistas,  aposta nas assimetrias de Stella McCartney;

Na terça (13/12), a estilista Martha Medeiros inaugurou uma loja em São Paulo e recebeu diversas famosas no coquetel de abertura. Tainá Muller apostou no clássico preto e branco com um modelo nada óbvio. As aplicações de renda branca deram um toque todo especial ao pretinho. Sandálias nude equilibraram a produção.





Como de costume, a Poá está antenada na moda e trouxe para vocês alguns looks de renda da nossa coleção.

O vestido preto de renda é perfeito para a noite, complementamos o look com uma bolsa laranja. O vestido off white é extremamente romântico, perfeito para o verão. A camisa rosa antigo rendada dá ao look um ar mais formal, já o vestido de renda branca colado ao corpo é ideal para o estilo sexy, para os dias mais frescos, o casaqueto de renda dá um charme para qualquer look básico.




Meninas, lembrando que ainda dá tempo de fazer suas compras de Natal sem precisar sair de casa.


Karina: (41) 9923 5300
Mariana: (41) 9928 4476

Confira mais looks da Poá em nosso facebook: 

Um grande beijo.
Poá, moda e consultoria.