terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alaranjou!!!

Olá meninas! Com a primavera batendo na porta e o verão chegando, vamos falar um pouquinho de COR! Elas alegram o nosso dia e fazem do verão uma estação divertida.

A Pantone divulgou a cartela oficial de cores da estação, baseada na frequência do uso das tonalidades nas coleções femininas que serão apresentadas nas passarelas da Primavera/Verão 2012 , sendo a cor tangerina (”tangerine tango”), a principal da estação.


A cor esteve constantemente presente na semana de moda de NY, onde também percebemos a mistura dos tons fortes com neutros e os pastéis serão um dos must da temporada do verão 2012 do hemisfério Norte.


E ao que tudo indica, a cor tangerina veio para ficar, pois dominou as coleções de muitas grifes.
Na Semana de Moda de Londres Verão 2012, que começou nesta sexta-feira (16.09.2011), alguns looks voltados para a tendência já deram pinta na passarela. 


O laranja, ao que tudo indica, veio para ficar e encher a temporada de verão de alegria também aqui no Brasil. A cor ocupou os holofotes nos desfiles de Verão 2012 do SPFW e já invadiu as ruas. 




A cor é democrática,  pode entrar no guarda-roupa das mulheres mais branquinhas e também é uma ótima opção para as peles bronzeadas. As famosas do mundo todo já aderiram a tendência e está na hora de você também alaranjar o seu dia!!!

Beijos e mais beijos. 
Até logo com novas novidades da Poá Moda e Consultoria