sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Evento -Making off Catálogo POÁ ALTO VERÃO

Meninas, como prometido, seguem as fotos do making off do catálogo de Alto Verão da  Poá, moda e Consultoria.


O dia foi cansativo e divertido e o resultado foi ótimo!
Obrigada à nossa maquiadora Elisa cristina.



Às nossas modelos: Gisele Buschmann e Renata Quadros.


À parceria e energia da Kiwi produções. 


À minha querida amiga Marisa Stier, por abrir as portas da sua casa e me receber sempre com tanto carinho.

Obrigada a todos, pelas palavras de força, pelo apoio, pela dedicação.




Agora, aguardem as fotos do catálogo, meninas!
Beijos,
Poá, moda e Consultoria.



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Evento - Catálogo POÁ ALTO VERÃO

A Poá, moda e consultoria realizou nesse último domingo (04/12) fotos para o catálogo da coleção Alto Verão da marca, em parceria com a Kiwi Produções.


Gostaria de agradecer à todos que participaram, pois a presença de cada um foi essencial: as modelos Gisele Buschmann e Renata Quadros, a produção de Estanis Neto e Paola Sbeghen Gelbert (Kiwi), e à nossa querida maquiadora Elisa Cristina. 


 
Em breve vamos postar as fotos do making off e as fotos do catálogo.
Aguardem!

Lembrando meninas, que vocês podem ver os produtos da Poá pelo face http://www.facebook.com/poamodafemininaeconsultoria, e que na ultima sexta a fomos às compras e trouxemos novidades para vocês incluindo BIQUINIS MARAVILHOSOS! :D

Para conhecer os produtos, é só deixar um recado aqui nos comentários do blog ou uma mensagem no face, que nós entraremos em contato.

Caso prefira ligue: (41) 9923 5300 ou (41) 9928 4476 (Karina/Mariana).

Um grande beijo,
Poá, moda e consultoria.


domingo, 4 de dezembro de 2011

PAPO DE MULHER com a psicóloga Larizza Gaglionone

Olá mulheres, meninas, seguidoras e seguidores do blog Poá Moda e Consultoria! 

Primeiramente gostaria de destacar e agradecer a participação da Poá no Workshop “Mulheres Incríveis, Mulheres Possíveis” que aconteceu no último dia 26. Foi uma parceria muito prazerosa e produtiva!

E é um prazer também poder estar aqui com vocês novamente...


Vamos ao nosso assunto dessa semana? Hoje é dia de falar sobre autoaceitação. O que você entende por esse tema?

Para que fique mais simples entender este assunto é preciso destacar que para aceitarmos alguma coisa precisamos primeiramente conhecê-la. Portanto, para que possamos nos aceitar, precisamos nos conhecer, e que para o autoconhecimento aconteça, é preciso voltarmos para dentro de nós. 

Através dos relacionamentos temos uma forma importante de conhecer a nós mesmos e assim podemos criar estratégias e formas de lidar com as questões e situações da vida de forma mais adequada e assim, adaptada.

É durante o relacionar-se que temos um fenômeno importante chamado “projeção”.  A projeção é uma forma de integrar nossas características negativas, as quais chamamos de defeitos ou dificuldades, e as nossas características positivas, as nossas potencialidades, além de trazer à nossa consciência justamente aquelas características que buscamos negar em nós mesmos.

Essa consciência nos ajuda a encontrar formas de lidar com esses aspectos que podem até mesmo estacionar nosso desenvolvimento e a partir do momento que passamos a aceitá-los podemos assim iniciar uma transformação, se necessário.

A projeção faz com que a gente enxergue no outro aspectos de nós mesmos que na maioria das vezes não estão sendo percebidos, sendo esses aspectos positivos ou negativos. Portanto, quando admirar algo em uma pessoa, provavelmente está projetando um ideal seu, e quando se deparar com características negativas e essas o incomodar, é hora de prestar mais atenção ainda, pois o que nos incomoda no outro geralmente é um aspecto que não aceitamos em nós.  

Assim, a dica de hoje é buscar se conhecer e desejar isso de fato. Para que assim possa aceitar falhas cometidas, dificuldades existentes, e logicamente suas potencialidades. Fazendo isso, você estará, além de se aceitando, se perdoando. O que puder mudar, mude. Se não puder mudar, adapte. E se não for possível adaptar, aceite!

Busque dar sempre o melhor de si dentro da sua consciência neste momento da sua vida. Hoje pode ser que enxergue situações do passado e fizesse algumas coisas de forma diferente, porém, aceite que naquele momento da sua vida você agiu confirme o seu nível de consciência e que hoje ele é outro, por isso talvez fizesse diferente.   

Se conheça, se perdoe e se aceite. Utilize da sua criatividade para se conhecer, faça uma análise de si sempre que possível e busque recursos para voltar-se para isso.

O autoconhecimento e a autoaceitação são alguns dos pilares para ser ter uma autoestima equilibrada.  

Quer tirar dúvidas, sugerir temas, trocar idéias e opiniões? Mande um e-mail para mim.  


Beijos e abraços, uma ótima semana de muito autoconhecimento e... Até a próxima! 

Larizza Gaglionone

CRP 08/16050


Psicóloga Clínica, Escolar/Educacional,

Terapeuta Floral, Radiestesista Clínica e Terapeuta de Ambientes (Feng Shui).

Workshop “Mulheres Incríveis, Mulheres Possíveis” – O despertar do poder feminino (www.facebook.com/mulherespossiveis)