terça-feira, 15 de novembro de 2011

NOSSO TRABALHO - Seu armário é repleto de roupas que fazem seu coração bater mais forte?

Seu armário é repleto de roupas que fazem seu coração bater mais forte cada vez que você vai se vestir?


Você leva cerca de 3 minutos (se isso!) para puxar dele uma roupa fabulosa pela manhã e sempre se sente ótima quando sai de casa?



Você tem apenas um número certo de roupas e usa todas?



Você recebe elogios de todos os lados e sente do fundo do seu coração que esta ótima ao se olhar no espelho?


O que você pensou ao ler  isso?

Você acredita realmente que essa é a sua rotina e é assim que você se sente? Ou, pensou imediatamente "Isso é um sonho. Talvez ele funcione para outras mulheres, mas eu!?"

(não gosto de fazer compras, meu corpo não está na melhor forma, não sei como colocar as coisas em conjunto, não tenho dinheiro suficiente)

Até quando seus pensamentos nebulosos e sentimentos negativos  vão te impedir de ser quem você idealiza ser?


Então,  tudo isso é realmente um sonho ou pode ser realidade? 


Sim, pode ser realidade! Para criar um guarda-roupa que você ama é importante olhar para as coisas intangíveis, não é apenas comprar roupas, mas sim, fazê-lo de uma forma inteligente, pensada. 



O mais importante é não ficar preso na sua história e no “eu não posso”.  MUDE O FOCO!


 Se não gosta de fazer compras, busque alguém para ir com você. Se não está com seu corpo na melhor forma, aprenda a valorizar o que tem de melhor nele. Se não sabe como colocar as coisas em conjunto e não tem dinheiro suficiente, procure alguém que possa ensiná-la a montar looks harmônicos por um preço acessível. Aprenda a dar uma nova cara para aquela roupa que você já usou tantas vezes.


Nós, da Poá, moda e consultoria, estamos dispostas a te ajudar a tornar esse ideal em realidade. A cada pequeno passo você terá um progresso e vai se sentir bem!


Fazer você se sentir bem é o nosso objetivo.

Entre em contato e venha conhecer melhor nosso trabalho:

(41) 9923 5300 /(41) 9928 4476 (Karina e Mariana)


Seguindo o nosso objetivo de ajudar você a se sentir bem, estaremos participando no dia 26 de Novembro de um Workshop organizado pelas psicólogas Larizza Gaglionone e Daphne Queiroz. Um workshop voltado a você mulher que busca se conhecer e desenvolver suas qualidades. Venha descobrir o seu poder! Será um dia especial, dinâmico e divertido. A Poá estará presente, dando dicas e falando um pouco sobre consultoria de imagem e estilo.

Acesse: http://www.facebook.com/mulherespossiveis

Beijos e mais beijos, meninas.
Uma ótima terça-feira de feriado à  todas.


Poá, moda e consultoria.


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

BLITZ POÁ - Proclamação da República, deu verde

Feriadinho à vista e pelo que parece muitas das nossas meninas estão aproveitando para badalar, descansar e passear. Delícia, não?

Mas nós continuamos antenadas e percebemos que na semana que antecedeu o feriado de Proclamação da República no Brasil a cor escolhida pelas famosas foi a VERDE.

Patrícia Poeta usou a cor para apresentar o Fantástico no último domingo (13/11/2011). Gwyneth Paltrow participou do Bambi Awards 2011, na Alemanha, vestindo um Elie Saab Primavera 2012 super decotado. Lou Zi Lin, a Miss China 2011, abusou da cor usando um  Dolce & Gabbana metálico em Shanghai. Também usando um Elie Saab, Zoe Saldana, elegantíssima, participou do Latin Grammy Awards, em Las Vegas.





Qual o seu preferido?


Beijos e bom feriadinho a todas,
Poá, moda e consultoria.